Profile rating
98.99%
Shows Instagram account global rating by calculating profile statistics
Statistics
409K
Average likes
per post
5K
Average comments
per post
3 days
Time between
posts
Photos and videos ratio
70% photos
30% videos
Um mês de mais AMORa por aqui
1M
9K
4 days ago
#DesafioDaInfancia do @unicefbrasil ACEITO, viu @gioewbank ?!
Essa foto foi tirada em Marataízes, pra onde eu e minha família íamos quase todos os anos durante minha infância. Eu guardo tantas memórias lindas dessas viagens, da minha infância e meu coração dói em pensar que a maioria das nossas crianças hoje não estão tendo uma infância digna, com direito a estudar, rir, brincar, comer e crescer com segurança, amor e humanidade. O #Unicef desenvolve um trabalho importantíssimo aqui no Brasil e em todo o mundo levando direitos básicos para as nossas crianças. Durante a pandemia esse trabalho tem sido reforçado para garantir que toda criança tenha direito a ser livre, feliz e saudável! Eu vou desafiar mais alguns amigos pra participar do desafio, mas além deles, quero “desafiar” você a fazer a sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianças. O link pra ajudar tá na minha bio. @manugavassi @micarocha @sashameneghel e @tatawerneck vocês estão sendo desafiadas! #DesafioDaInfancia
441K
4K
8 days ago
Hoje quero fazer um convite a todos vocês. Vamos mudar? Vamos olhar para quem éramos, pensar, refletir e fazer um futuro novo para nós mesmos e para todos?

Em março de 2020, em um mundo totalmente diferente, fui com a @pumabrasil para NYC, um dos meus lugares preferidos no mundo, gravar uma campanha de marketing da família PUMA Future Rider. Antes que vocês pudessem ver o resultado, fomos atingidos por um problema de saúde mundial e não era mais a época de falar de um tênis. Precisamos parar e nos cuidar primeiro. Mas tem tanta beleza no que passou, no que éramos. Junto com a PUMA, decidimos mudar a campanha, mudar a forma de apresentá-la para vocês. Então eu achei que só seria justo dividir com vocês tudo o que esse filme causa em mim, toda a saudade, todas as emoções confusas, o apego ao passado e a ansiedade pelo futuro, pelo novo normal, por um “normal” melhor. Acredito que todos podemos nos relacionar e identificar com isso, né?! A verdade é que toda mudança é difícil, sofrida, e não foi só o mundo que mudou, todos nós mudamos. Eu também não sou mais a mesma de antes.
Quem vamos ser a partir de agora? A mudança é inevitável. É NECESSÁRIA.
264K
7K
16 days ago
Feeling amazing wearing the new UltraFresh Cotton collection, from @intimissimiofficial, 100% natural. A lighter, basic and super comfortable woman doesnt need anything else, right? #ultrafreshcotton
567K
6K
19 days ago
Dear "American" and Multinational companies and organizations established in Brazil, I am glad you’ve posted black squares and spoke up for racial justice by investing more on the issue in the US. We recognize your actions in response to violence and your desire to make society a more equal place. I’m here to make a reflection: can we move further and make these actions global?
We saw companies like @apple, @a24 @youtube @benandjerrys and organizations like @fordfoundation announcing the donation of millions of dollars to fight racial justice. We‘d love to see these actions extended to Brazil.
America is bigger than the US. In Brazil, black people represent more than 110 million people. Almost three times bigger than the afro american population in the US.
And yet, amongst the 500 biggest companies situated here, many of them american multinationals, less than 5% of executive roles are occupied by black people. As we can see, actions in "America" still don't reflect on America as a whole, and that includes Brazil.
Many of these companies, despite their so called committed to racial justice in the US, still don't even have a single black executive in their board. If black lives truly matter, we need to change this situation with a global perspective.
Please, may your investments and goals for racial justice in the workplace extend to Brazil? Let's make racial justice in the workplace a global fight for real?
Looking Forward to hearing from you
Best Regards ---- Prezadas empresas e organizações "Americanas" e Multinacionais estabelecidas no Brasil, fico feliz que você tenha colocado seu quadrado preto e até se manifestado por justiça racial investindo mais em Justiça Racial nos EUA.
Reconhecemos suas ações em resposta à violência racial. Podemos avançar ainda mais e tornar a igualdade racial uma causa global? A América é maior que os EUA. O Brasil também precisa de investimentos estruturados para a luta antirracista.

Marque aqui as empresas nacionais e multinacionais que vc acredita que deveriam investir na causa antirracista.
49K
700
19 days ago
Oi! Passando só pra contar que a @pumabrasil lançou uma coleção linda em parceria com @firstmileimpact para colaborar com com o meio ambiente, além de ajudar comunidades que se sustentam da coleta de garrafas PET. Tanto as roupas quanto os calçados possuem fios sustentáveis feitos de plástico reciclado para impactar positivamente no mundo. A coleção PUMA x First Mile, bem como outros produtos sustentáveis da PUMA, estão disponíveis agora, com exclusividade, no PUMA.com.
689K
8K
25 days ago
At home, feeling lighter and more comfortable with the new UltraFresh Cotton collection, 100% natural from @intimissimiofficial. And even happier to share the results of the campaign with you 🤍
#ultrafreshcotton @intimissimiofficial
71K
3K
26 days ago
#blackouttuesday (NÃO USEM a hashtag “Black Lives Matter” ou “Vidas Negras Importam” ou qualquer outra hashtag de apoio. Isso faz com que posts informativos para protestantes e organizadores se tornem de difícil acesso e sejam abafados e essa não é a intenção aqui. A intenção é justamente calar, ouvir, aprender e ampliar a voz de quem realmente tem lugar de fala.)
366K
2K
1 month ago
288K
4K
1 month ago
🤍
210K
4K
1 month ago
Launching with @intimissimiofficial this beautiful campaign with the most comfortable and light pieces. Everything 100% natural with UltraFresh Cotton!
🤍
Feliz por dividir com vocês o lançamento da nova coleção UltraFresh Cotton, de @intimissimiofficial, 100% natural. Uma mulher mais leve, básica e super confortável não quer guerra com ninguém, né não? 🤍
482K
6K
1 month ago
"Quero dizer, senhor governador, que a sua polícia não matou só um jovem de 14 anos com um sonho e projetos, a sua polícia matou uma família completa, matou um pai, matou uma mãe, matou uma irmã e principalmente o João Pedro. Foi isso que a sua polícia fez com a minha vida" - Neilton Pinto (Pai do João Pedro)
・・・
#Repost @djamilaribeiro1
・・・
Fiquem em casa, dizem. Pois João Pedro Mattos estava em casa, brincando com seus primos, quando seu corpo foi mutilado com as balas perdidas que só encontram corpos negros. Domingo, estava assistindo a um telejornal, numa matéria em que falava sobre essa Operação que subia uma comunidade e matou várias pessoas no Complexo do Alemão, como se fosse a coisa mais normal do mundo. É normalizado, não deve ser normal.Cenas do Caveirão do Bope, veículo conhecido do Tropa de Elite, filme que ainda é exibido semanalmente, apesar de glorificar tortura, corporação e máquina de guerra genocidas para depois a matéria cortar para uma pessoa da polícia, penso que o delegado, dizer que era para a população ficar tranquila, pois não havia morrido nenhum "inocente". Historicamente ninguém dessas comunidades é ouvido em matérias como essa e, dessa vez, o formato se repetiu. Mais um discurso de supremacia branca produzido com sucesso na televisão, um discurso que produz mortes. João Pedro Mattos foi uma delas, juntando-se a Amarildo, Claudia, Ágatha e outras milhões de pessoas. Alvejado, e sob o risco de atrapalhar a sinfonia assassina entre polícia, governo e mídia, seu corpo foi subitamente colocado em um helicóptero, sem ninguém de sua família, que ficou dezesseis horas sem saber seu paradeiro! 16 horas! Tempos depois, após uma campanha na internet, descobriu que o corpo do menino estava no IML. O horror... o horror... Vale dizer, o governador do Rio de Janeiro foi eleito sob a promessa de uma política genocida, mais ainda da que já era praticada. Disse que sob seu comando a polícia ia mirar e “atirar na cabecinha”. Enojante, tudo muito revoltante. Existe uma guerra contra a população negra desse país. João Pedro, presente!
.
.
Ps: prefiro não expor a foto do menino
462K
6K
1 month ago
te amo
feliz dia das mães
638K
3K
1 month ago
Assustadoramente atual // Militante desde criancinha
957K
13K
1 month ago
SURTOS LEVES E TÊNIS. 💚 Hoje é a final do BBB e eu já tô aqui prontíssima pra acompanhar tudo, afinal, a comentarista oficial não poderia deixar esse momento tão especial de lado, né? Falando nisso, como é o último dia que eu carrego esse título, queria aproveitar para dizer OBRIGADA, @PICPAY (leiam com a voz do pessoal da casa depois de cada mercado) e avisar que nossa parceria não acaba por aqui, viu? 😎 Vocês ainda podem usar o meu código BRUNAPICPAY para ganhar até R$20 de cashback no primeiro pagamento, continuar usando o app pra facilitar seu dia a dia na hora de pagar boletos, fazer qualquer pagamento a distância e até na hora de ajudar alguma ONG direto na Central de Doações do PicPay. Muito obrigada pela parceria 😘
#picpaynobbb20
919K
10K
2 months ago
Saudade de aglomerar com a família e os amigos, né minha filha?! #tb #kareokenight #fiqueemcasa
533K
1K
2 months ago
1M
10K
2 months ago
Nesse momento difícil no qual estamos vivendo, o melhor que podemos fazer é ajudar o próximo, da maneira que pudermos, por isso, eu e diversos outros artistas participaremos do festival #AoVivoPelaVida , dias 24, 25 e 26 de Abril, que arrecadará doações para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania, as doações podem ser feitas pelo site aovivopelavida.com
169K
2K
2 months ago
Pai,
Eu te amo.
Amo seu coração.
Amo sua alma e seu espírito.
Amo sua essência.
Amo a sua bondade e seu senso de justiça.
Amo a sua simplicidade.
Amo mais ainda a sua humildade.
Amo sua sensibilidade e que ninguém nunca teve que me explicar que “homens também choram” porque meu pai nunca teve vergonha de se emocionar e sempre foi chorão.
Amo que você sempre diz não, pra depois dizer sim.
Amo o quanto você gosta e sabe de passarinhos.
Amo que pra você nada é descartável. Nem coisas e nem pessoas.
Amo que você nunca desperdiça nada. Nem momentos e nem comida.
Amo que todo dia e toda hora você tá pronto pra jogar canastrão.
Amo que você sabe que não canta muito bem, mas canta mesmo assim.
Amo que você não desiste das suas piadas meio/bem ruins que nós já sabemos de cor.
Amo que você freava o carro quando eu dormia durante o caminho de casa até a escola só pra me acordar e ainda ria da minha cara.
Amo que você só sabe 2 músicas no violão e toca elas em looping, mas agora tá aprendendo outras por conta do “Grupo de Casais” da Igreja.
Amo que você gosta de rock dos anos 80 e por isso eu cresci ouvindo Legião Urbana.
Amo que você sabe todas as letras do Mamonas Assassinas e consequentemente eu também.
Amo a cor de mel perfeita dos seus olhos mesmo que eu não tenha puxado eles.
Amo que se dependesse de mim, você não compraria roupas pra você nunca.
Amo que você não liga pra aparência e não sabe nada sobre “cultura pop”, redes sociais, fofocas e afins. E nem quer saber.
Amo que você não se deixa contaminar por esse mundo doido e que se eu falasse pra gente abandonar tudo e morar no meio do mato, você ia amar a idéia.
Amo que você é marceneiro porque o vovô ensinou o ofício dele pra você e todos os seus irmãos.
Amo o respeito, o amor e a admiração que você sempre teve por ele e pela vovó.
Amo que você ama e respeita a mamãe do mesmo jeito a mais de 20 anos.
Amo que ela, muito sabida, escolheu você pra ser meu pai.
Amo que sua maior prioridade na vida é a nossa família.
Amo te observar.
Amo aprender com você.
Amo ser sua filha.
E amo muito te amar.
Feliz post de aniversário atrasado. (Ontem eu só consegui focar no seu sorriso. Que eu amo.)
1M
11K
2 months ago